Topo

Após sofrer sequestro, ex-Fluminense e esposa devem prestar depoimento nesta quarta-feira

06/07/2022 10h47


Ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio sofreu um sequestro relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ex-jogador, que encerrou a carreira em 2018, estava com a esposa quando o teve o carro roubado. Segundo 'O Globo', o casal é esperado para depor nesta quarta-feira.

O atleta e a mulher foram levados pelos bandidos até a cidade vizinha de São Pedro da Aldeia, onde foram deixados. O automóvel foi recuperado pouco tempo depois pelos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) e passou por perícia na tentativa de identificar provas contra os criminosos.

A PM informou que, além da Land Rover de luxo, o atleta teve joias e dinheiro roubados. Leandro ainda teve que fazer uma transferência de alto valor para os ladrões.

Leandro Euzébio com a camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)

Leandro Euzébio nasceu na cidade de Cabo Frio, onde sofreu o sequestro. Seu último clube na carreira foi a Cabofriense, em 2018, principal clube da cidade que joga a elite do futebol carioca.

Leandro Euzébio teve passagem vitoriosa pelo Fluminense entre 2010 e 2014, onde conquistou dois Brasileiros pelo clube. Na carreira, o atleta também defendeu Cruzeiro, Náutico e América-MG.