Topo

O provável 11 inicial do Inter para enfrentar o Colo-Colo na Sul-Americana

28/06/2022 09h43


Nesta terça-feira (28), começa a caminhada do Internacional pelas oitavas de final da Sul-Americana onde o Colorado vai até Santiago em visita ao Colo-Colo. O encontro em questão está marcado para o Estádio Monumental, às 21h30 (de Brasília).

>Surfistas brasileiros que disputam a temporada atual da WSL

Pensando na equipe titular que o técnico Mano Menezes deve iniciar o compromisso, algumas dúvidas ainda pairam para a formatação, casos da laterais direita (Mercado ou Heitor, em ordem de probabilidade) e esquerda (Renê é o favorito tendo Moisés como opção) além do comando de ataque.

Enquanto Alemão chegou a marcar diante do Coritiba e já teve oportunidade em duelos da Sula na fase de grupos, o treinador poderia optar por um nome mais experiente diante da instância decisiva, escalando David.

Os desfalques certos da equipe que atuará em solo chileno sequer viajaram com a delegação, casos do lateral-direito Bustos e do meia-atacante Taison.

Desta forma, a provável escalação do Internacional para o confronto viria com Daniel; Mercado, Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena; David.