PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipe Neto relata ameaça de segurança em jogo do Botafogo: 'Não me sinto seguro em lugar nenhum'

26/06/2022 20h10


Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento.

+ ATUAÇÕES: Chay recebe nota baixa em noite de pouca inspiração ofensiva do Botafogo

- Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: "de quem é esse camarote?". Ao ouvir que era meu, respondeu: "por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada - publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

- Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim - escreveu Felipe Neto.

- Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa - completou o youtuber.

+ Torcedores do Fluminense zoam Botafogo na web após vitória no Nilton Santos: 'Eterno bairro'

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor apaixonado do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos. O relato de ameaça vem repercutindo nas redes sociais e muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Futebol