PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Globo fecha contrato milionário com mais um patrocinador para Copa

23/05/2022 23h08


A Globo fechou com mais uma patrocinadora para a Copa do Mundo no fim do ano. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora firmou parceria com a Magazine Luiza, que pagou cerca de R$ 200 milhões pela quarta cota publicitária da TV carioca. A quinta cota já está negociada pela Globo.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

Além da Magalu, Claro, Itaú, Ambev já fecharam com a Globo. A marca de Luiza Trajano já começará a ser exibida a partir de junho, quando a emissora lançará a segunda remessa de comerciais para a Copa do Mundo. A Magazine Luiza também anunciou na empresa carioca durante o Mundial de 2014.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

A Magazine Luiza também anuncia em outros programas da Globo, como Domingão com Huck e Caldeirão com Mion. A expectativa da emissora carioca era fechar seis cotas publicitárias para o torneio até o próximo mês, mas só quatro estão acertadas até aqui. A Copa do Mundo começa em novembro e se encerra em dezembro.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

A Copa do Mundo do Qatar também marcará a despedida de Galvão Bueno da Globo. Ao todo, a emissora pretende levar 80 profissionais ao país no Oriente Médio para a cobertura do torneio. De olho no Mundial, a Seleção Brasileira faz dois amistosos no início do próximo mês, contra Coreia de Sul e Japão.

Futebol