PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernandinho se despede do Manchester City: 'Posso ir em paz'

Fernandinho vai deixar o Manchester City ao fim da temporada para voltar ao Brasil - Getty Images
Fernandinho vai deixar o Manchester City ao fim da temporada para voltar ao Brasil Imagem: Getty Images

21/05/2022 12h22

Fernandinho vive seus últimos momentos com a camisa do Manchester City e o clube publicou um vídeo de despedida do brasileiro. O volante de 36 anos encerra seu ciclo após nove anos diante do Aston Villa, neste domingo.

"Quando eu olho para trás, eu sinto muito orgulho, pois tudo o que planejei, fizemos aqui. Então agora posso sair em paz. Eu nunca imaginei estar aqui por tanto tempo. Mas quando assinei com o City, eu tinha certeza que daria 100% para conquistar muitos troféus.", disse Fernandinho.

Embora não tenha conseguido conquistar a tão sonhada Champions League, Fernandinho tem a chance de encerrar sua etapa no Manchester City com mais um troféu da Premier League caso vença a partida de amanhã.

Até aqui, o meia brasileiro conquistou 13 títulos pelo clube inglês entre Premier League, FA Cup, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra. Após a temporada, o atleta deseja retornar ao Brasil antes de encerrar sua carreira. O Athletico-PR é um dos candidatos para o retorno do jogador segundo a imprensa da Europa.

Futebol