Topo

Vasco espera o apoio de sempre da torcida para mais uma vitória, mesmo fora. Agora, sobre o Guarani

19/05/2022 07h30


O Vasco tem três vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. As três em São Januário. As três com a torcida empurrando um time que só agora começa a engrenar. Nesta quinta-feira, o adversário é o Guarani, num jogo que seria em Campinas, mas que será na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). E é o Cruz-Maltino que se sentirá em casa novamente.

A recepção à delegação vascaína na capital amazonense já foi com festa, e público maior do que a capacidade da Colina Histórica é esperado esta noite. Mais uma vez, se o time precisar de impulso, ele virá da arquibancada.

- Certamente o estádio vai estar cheio, a torcida vai fazer festa. Vamos procurar deixar essa festa na arquibancada e, dentro de campo, estar focados para conseguir uma boa vitória - projetou Anderson Conceição, pregando concentração da equipe diante do Bugre.

O Vasco entrou no G4 ao vencer o Bahia no último domingo e permaneceu entre os quatro primeiros com o tropeço do Grêmio na última segunda-feira. Porém, pelo desenho da rodada, poderá iniciar a partida desta quinta em quinto lugar. E se o duelo com o Guarani se desenhar difícil, a arquibancada estará lá para apoiar.

- Quinta-feira espero o estádio lotado. Na última vez que o Vasco lá teve recorde de público. Espero apoio, a torcida sabe que o apoio é fundamental. A torcida tem papel fundamental - lembrou o técnico Zé Ricardo após o último jogo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro