PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo anuncia que artroscopia de Pedro foi realizada e informa próximos passos

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR - Robson Mafra/AGIF
Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR Imagem: Robson Mafra/AGIF

25/10/2021 20h59

O Flamengo anunciou na noite de hoje que a cirurgia de Pedro foi realizada e já informou os próximos passos que o atleta passará visando sua recuperação e volta às atividades.

Segundo informou o rubro-negro, a alta hospitalar de Pedro está prevista para esta terça-feira. Assim, o clube confirmou que a fisioterapia será iniciada nesta quarta-feira. O procedimento em questão foi realizado no hospital Copa Star pelo Doutor Luiz Antônio Vieira, acompanhado por Márcio Tannure, médico do clube.

Ainda não se tem previsão de quanto tempo Pedro desfalcará o time de Renato Gaúcho. A última partida que o atacante jogou foi contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Ele quem fez o gol do empate nos minutos finais.

Nas redes sociais, ele postou um desabafo e disse: "Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem para mim". Vale ressaltar que Gabigol também está afastado por conta de uma lesão no tornozelo.

Em setembro de 2018, ainda pelo Fluminense, Pedro teve uma lesão parcial (estiramento) no ligamento cruzado. Ele ficou cerca de oito meses em recuperação.

Flamengo