PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após parceria com Galvão Bueno, cervejaria 'transborda' Mineirão de espuma

20/10/2021 22h24


Quem foi ao Mineirão para assistir à semifinal da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Fortaleza foi recebido por um copo gigante de cerveja Brahma transbordando espuma. A ação da cervejaria contou com produto ecofriendly para a produção da espuma, ou seja, não agride a natureza. Foram seis mil litros de água de reuso se transformando em uma espuma densa e cremosa produzida a partir de um detergente biodegradável.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Escolhemos um dos pontos mais icônicos de Belo Horizonte para levar toda a cremosidade de Brahma às pessoas e para nos aproximarmos ainda mais delas. Foram três disparos de espuma antes do jogo começar. Além disso, fizemos o lançamento da Brahma 'Duplo Malte' no Mineirão, ou seja, o consumidor também pode saborear, de fato, a cremosidade especial de Brahma, a sua Brahmosidade - explica Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.

A iniciativa de mostrar a cremosidade da cerveja também já contou com os atletas Jorginho e Thiago Silva, do Chelsea, e o narrador Galvão Bueno. O locutor do grupo Globo gravou uma reação ao chope em seu estilo.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

Veja o vídeo de Galvão Bueno abaixo.

Futebol