PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Neymar se explicou com Leonardo após fala sobre a Copa de 2022, diz jornal

Neymar conversou com Leonardo após declarar que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a sua última - Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images
Neymar conversou com Leonardo após declarar que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a sua última Imagem: Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images

13/10/2021 08h40

Após declarar que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a sua última, Neymar conversou com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, e reafirmou o compromisso que tem com o clube, segundo o jornal L'Équipe. Com isso, o camisa 10 afastou a possibilidade de se aposentar no próximo ano.

De acordo com a publicação, Leonardo entrou em contato com o jogador para esclarecer o significado das palavras de Neymar. O atacante disse em entrevista à Dazn que encara o Mundial do ano que vem como o último de sua carreira.

"Neymar tranquilizou Leonardo, explicando que estava apenas falando sobre a Copa do Mundo e que isso não mudava sua situação no clube em Paris", disse o L'Équipe.

Na França, surgiram especulações sobre uma possível aposentadoria do brasileiro dos gramados após o Mundial do Qatar. Dirigentes do PSG ficaram preocupados após o atleta ter renovado seu vínculo com a equipe há poucos meses até 2025.

Na última terça-feira, Neymar chegou a ser criticado por Jérôme Rothen, ex-jogador e atual apresentador da "Radio Montecarlo". O ex-atleta afirmou que o craque deveria ter mais responsabilidade com o clube que lhe paga e mais motivação.

Aos 29 anos, o atacante brasileiro tem um início de temporada sem destaque. Em sete partidas realizadas pelo Campeonato Francês e Champions League, o camisa 10 anotou apenas um gol de pênalti e contribuiu com duas assistências.

Paris Saint-Germain