PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Bayern não mostra piedade e 'passa o trator' no Dínamo com dois de Lewa

Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique sobre o Dynamo de Kiev  - CHRISTOF STACHE / AFP
Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique sobre o Dynamo de Kiev Imagem: CHRISTOF STACHE / AFP

29/09/2021 18h04

Classificação e Jogos

O Bayern de Munique goleou o Dynamo Kiev nesta quarta-feira em partida válida pela Champions League. Com dois gols de Lewandowski e outros de Gnabry, Sané e Choupo-Moting, a equipe bávara conseguiu uma goleada pelo placar de 5 a 0.

DOBLETE
No início da partida, o Bayern de Munique conseguiu a chance de abrir o placar com uma cobrança de pênalti, que foi convertida por Lewandowski aos 12 minutos. Depois, aos 27 minutos, o atacante polonês fez mais um após assistência de Muller.

MAIS UM
A segunda etapa, o Bayern de Munique conseguiu aumentar a sua vantagem contra o Dynamo Kiev. Aos 23 minutos da parte final do confronto, Leroy Sané concedeu assistência para Serge Gnabry fazer o gol que colocou o 3 a 0 no marcador.

GOLEADA
Após conceder a assistência do gol de Serge Gnabry, Leroy Sané foi o autor do gol do 4 a 0 para a equipe do Bayern de Munique. Aos 29 minutos de segundo tempo, a equipe alemã conseguiu aplicar uma goleada após Muller conceder mais uma assistência.

FECHOU A CONTA
Perto do fim da partida, aos 42 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique conseguiu fechar a conta e marcar mais um gol na goleada. Após assistência de Benjamin Pavard, Eric Choupo-Moting fez o quinto gol da equipe bávara.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions League, que ocorre no próximo dia 20 de outubro, às 16h (de Brasília), o Bayern enfrenta o Benfica, e o Dynamo Kiev atua contra o Barcelona.