PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Real Madrid x Sheriff: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

27/09/2021 14h51


Vai rolar a bola pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E nesta terça-feira, o Real Madrid, maior campeão do torneio com 13 títulos, recebe o Sheriff, que participa da competição pela primeira vez em sua história. O jogo acontece no Santiago Bernabéu, às 16h (de Brasília).


REAL MADRID
O técnico Carlo Ancelotti celebrou o retorno do Real Madrid ao Santiago Bernabéu na Champions League após quase 600 dias desde a última vez que os Merengues atuaram em sua casa e falou que o clube não pode dar bobeira contra o Sheriff.

- É um jogo da Champions League. Todos os jogos da Champions League temos que nos preparar bem. Estamos muito felizes com a volta ao Santiago Bernabéu, porque temos muito boas memórias desta competição. O Sheriff teve um bom desempenho nas eliminatórias e também no primeiro jogo. É uma equipe que não se conhece muito, mas está muito bem organizada e temos que colocar o máximo de concentração porque precisamos de três pontos para ficar bem no grupo - disse Ancelotti.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

SHERIFF
Antes do jogo, o técnico do Sheriff, Yuriy Vernydub, falou sobre a satisfação de atuar num estádio tão místico como o Santiago Bernabéu e também do San Siro, outro adversário do grupo.

- Para qualquer treinador, jogar no Santiago Bernabeu, do Real Madrid, é um sonho, e não sou exceção. O mesmo se pode dizer de outro estádio lendário: o San Siro. Vale muito a pena jogar contra clubes como Real Madrid e Inter de Milão em arenas lendárias, especialmente na fase de grupos da Liga dos Campeões - disse Vernydub.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Sheriff
Champions League
Grupo D - 2ª Rodada
?
Data e horário:
28/09/2021, às 16h (de Brasília)
?Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Lawrence Visser (BEL)
Assistentes: Rien Vanyzere (BEL) e Thibaud Nijssen (BEL)
Transmissão: HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Courtois; Valverde (Lucas Vázquez), Éder Militão, Alaba e Nacho Fernández; Camavinga (Asensio), Casemiro e Modric; Hazard, Vini Jr., e Benzema.

Desfalques: Carvajal, Ceballos, Bale e Marcelo (lesionados); Mendy e Toni Kroos (dúvidas).

SHERIFF (Técnico: Yuriy Vernydub)
Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Kolovos, Addo e Thill; Traoré, Yakhshiboev e Castañeda.

Desfalques: Lovro Bizjak (lesionado).

Futebol