PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester City busca contratação de Mbappé a qualquer preço, dizem jornalistas

Dono do City quer negociar com Mbappé já em janeiro - REUTERS/Benoit Tessier
Dono do City quer negociar com Mbappé já em janeiro Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

24/09/2021 14h09

O Manchester City irá tentar de tudo pela contratação de Kylian Mbappé em 2022. Segundo os jornalistas Ian McGarry e Duncan Castles, o Sheik Mansour, dono da equipe inglesa, deu carta branca para que Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, leve o francês para a Premier League a qualquer custo.

O camisa 7 do Paris Saint-Germain encerra seu contrato com o clube francês em junho de 2022 e fica disponível para transferência sem custos. No entanto, o City espera ganhar uma disputa pelo atacante contra o Real Madrid oferecendo um alto salário e um alto valor de luvas pela transferência do atleta.

Enquanto a janela de transferências do próximo verão europeu está longe, Mbappé segue atuando em boa fase com o PSG. O atacante foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês no mês de agosto, tendo marcado quatro gols e dado quatro assistências.

Apesar de o fim do contrato ser apenas em junho, as negociações com novos clubes podem ser feitas partir de janeiro. O atacante francês já recusou diversas propostas do PSG por uma renovação contratual e busca novos desafios na carreira. O Manchester City também deve buscar um outro nome no mercado para assumir o posto de centroavante, sendo Harry Kane e Erling Haaland os favoritos.

Esporte