PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Nos pênaltis, Tottenham vence o Wolverhampton e avança às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

22/09/2021 17h57


O Tottenham está classificado para as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Spurs venceram o Wolverhampton nos pênaltis, por 3 a 2, e garantiram a vaga. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2 no Molineaux Stadium. Dendoncker e Podence fizeram para os donos da casa, enquanto Ndombélé e Harry Kane marcaram para os visitantes.


PRIMEIRO TEMPO AGITADO
Jogando fora de casa, o Tottenham foi para o ataque no início e abriu 2 a 0. Ndombélé abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo após erro da defesa dos Wolves e Kane ampliou dez minutos depois em assistência de Dele Alli. De cabeça, após escanteio, Dendoncker diminuiu ainda na etapa inicial.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

TUDO IGUAL
No segundo tempo, o Wolverhampton, com o apoio de seu torcedor, não desistiu. O time de Bruno Lage foi para cima e deixou tudo igual aos 12 minutos. Ndombélé perdeu bola no campo de defesa, Dendoncker entregou para Podence e o camisa 10 bateu na saída do goleiro Gollini para empatar.

PÊNALTIS
Nas cobranças de pênaltis, Rúben Neves desperdiçou cobrança para o Wolverhampton ao isolar a bola, Dendoncker parou em defesa do goleiro Gollini e Coady acertou o travessão. Nos Spurs, apenas Hojberg errou. Hwang e João Moutinho converteram para os donos da casa, enquanto Kane, Reguilón e Bryan Gil fizeram para os londrinos.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

SEQUÊNCIA
?Wolverhampton e Tottenham voltam a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês. Enquanto os Wolves visitam o Southampton, os Spurs vão ao Emirates Stadium para o clássico londrino contra o Arsenal.

Futebol