PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rafael inicia treinos com bola e Enderson revela que estreia no Botafogo depende do 'dia a dia'

20/09/2021 19h44


A expectativa pela estreia de Rafael é grande no Botafogo. O lateral-direito, que não joga desde junho, iniciou a primeira bateria de treinos em busca do recondicionamento físico na última semana.

+ Botafogo: com dívida de R$ 50 milhões, CEO visa Nilton Santos além do futebol para atrair naming rights

Enderson Moreira, treinador do Alvinegro, revelou que o lateral-direito respondeu positivamente às atividades nos primeiros dias no Estádio Nilton Santos e que, agora, o primeiro jogo com a camisa preta e branca vai depender de como ele vai responder aos trabalhos com bola.

- Rafael está evoluindo muito rapidamente, tem um histórico fantástico. Quer muito estar aqui e isso tem que ser valorizado. A gente precisa avaliar quando ele vai encontrar as melhores condições. Essa semana ele já inicia um trabalho com bola e agora é uma questão de dia a dia para poder perceber em qual momento podemos utilizá-lo. Ele pode fazer mais de uma função, com certeza vai nos ajudar - afirmou Enderson, em entrevista à "BotafogoTV".

Após dias focados apenas na parte física, Rafael começará a fazer atividades com bola e, dependendo da evolução, pode até mesmo treinar com o restante do elenco durante a semana.

Futebol