PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Aos 29 anos, neto do narrador Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto

18/09/2021 12h12


Morreu na noite desta sexta-feira, em São Paulo, o neto do narrador de Globo, Record e Band Luciano do Valle, Lucas do Valle. O empresário estava em coma há dois dias em um hospital em Ipiranga, na Zona Sul da cidade, após ser vítima de uma bala de tiro no crânio durante um assalto. A mãe de Lucas confirmou o falecimento em rede social.

+ Confira as tabelas de jogos e as classificações do Brasileirão Séries A e B

+ Flamengo tem caminho livre e aguarda posição de Daniel Alves, o futuro de Pogba e mais... O Dia do Mercado

- Meu "captain", obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida - digitou Alessandra do Valle, em seu Instagram. Lucas morreu horas antes do dia em que completaria 30 anos, neste sábado, dia 18.

Vídeos de câmeras de segurança revelaram a ação dos homens que balearam o neto do narrador. No conteúdo das imagens obtidas pela polícia, é possível identificar dois homens passando de moto no local do crime. Enquanto o piloto da moto vigia, o outro criminoso dispara contra Lucas e sai em fuga. Na sequência, retorna e rouba o carro do empresário. A investigação ocorre no 17º Distrito Policial, em Ipiranga.

+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Lucas, aos 29 anos, estava internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e encaminhado para uma UTI. Luciano do Valle foi um dos maiores narradores da história do Brasil. Ele trabalhou em algumas das principais rádios e emissoras de televisão e morreu em 2014.

Futebol