PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasil e Argentina disputam o bronze no vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio: veja onde assistir e o horário

05/08/2021 14h06


A disputa pela medalha de bronze no vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio já está definida. No próximo sábado, à 1h30 (horário de Brasília), o Brasil encara a Argentina, com transmissão da Globo, na TV aberta, e dos canais SporTV e BandSports, na TV paga.

> Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil na Olimpíada de Tóquio

Os caminhos de Argentina e Brasil voltam a se encontrar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ainda na segunda rodada da fase de Grupos, em partida emocionante, a Seleção Brasileira derrotou a Seleção Argentina depois de perder os dois primeiros sets. Os brasileiros, inclusive, chegaram a estar atrás no placar por 15 a 9 no quarto set e, assim, o confronto parecia caminhar para uma derrota por 3 a 1. No entanto, o time do técnico Renan conseguiu "sair do buraco" e garantiu a vitória por 3 sets a 2.

COMO CHEGARAM ATÉ AQUI?

Na madrugada desta quinta-feira, o Comitê Olímpico Russo derrotou o Brasil de virada por 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-21, 26-24, 25-23. Ainda vale destacar que os brasileiros lideravam o terceiro set por 20 a 12, mas não conseguiram confirmar a vitória. Na sequência, no quarto e derradeiro set, a Seleção Brasileira chegou a liderar em alguns momentos, mas não conseguiu reverter o cenário e acabou fora da final.

Já na manhã desta quinta (horário de Brasília), a Argentina foi derrotada pela França por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-22. O jogo foi marcado por uma atuação coletiva muito consistente dos franceses. O saque em Facundo Conte para dificultar a vida do ponteiro na virada de bola, muito volume de jogo na defesa, além de Brizard com uma distribuição muito eficiente foram fundamentais para a vitória da Seleção Francesa.

DISPUTA PELO BRONZE
07/08, sábado


1h30 - Brasil x Argentina

Futebol