PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG perde para o Bahia, mas confirma sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

04/08/2021 23h40


O Atlético-MG é mais um time classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, gols de Rossi e Juninho Capixaba para os baianos, com Vargas marcando o gol alvinegro, evitando uma decisão de pênaltis, confirmando o avanço dos mineiros.

Para quem esperava um duelo controlado pelo Galo, se enganou, pois o Bahia foi para cima na etapa inicial, fez o placar que empatava o confronto no agregado e se não fosse uma melhora do Atlético no segundo tempo, com as mexidas de Cuca, que culminaram no gol do chileno, a classificação atleticana estaria muito ameaçada.

Na próxima fase do mata-mata nacional, o Atlético vai conhecer o seu rival nas quartas em um sorteio, que será realizado na CBF. Com a passagem, o Atlético-MG embolsou mais R$ 3,45 milhões em premiação.

Precisando do resultado, Bahia toma conta do campo de defesa do Galo

O Esquadrão de Aço não ficou esperando a equipe mineira agir para contra-atacar e ficou a maior parte do primeiro tempo na intermediária, próximo à área atleticana. O resultado da pressão teve recompensa para Bahia.

Everson falha de novo e Bahia abre o placar

Apesar da pressão do time baiano, a equipe comandada por Dado Cavalcanti não havia conseguido ameaçar de fato a meta atleticana. Mas, em um chute de longe de Rossi, bem executado, mas que contou com grande colaboração do goleiro do Atlético, em nova falha. Assim, o Bahia abriu o placar no Joia da Princesa.

Futebol