PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alison abre o jogo após eliminação: 'O mundo está investindo e a gente está ficando para trás'

04/08/2021 00h16


O Brasil não tem mais representantes no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Todas as duplas brasileiras já foram eliminadas do torneio, e a última foi Alison e Álvaro, que perderam para Plavins e Tocs, da Letônia, nas quartas de final. Após a queda precoce, Alison, que foi campeão na Rio 2016 ao lado de Bruno Schmidt, desabafou em entrevista ao 'SporTV'.

+ Ana Marcela Cunha conquista o ouro na maratona aquática em Tóquio

- As pessoas estão em casa agora e vão ver dois times da Letônia na semifinal, masculino e feminino, e vão achar que é surpresa. Não é. A verdade é a seguinte, o mundo está investindo no vôlei de praia e a gente está ficando pra trás. Tem que melhorar, tem que investir mais. Olhar com bons olhos pra modalidade - disse Alison, antes de emendar:

+ Thiago Braz celebra o bronze e lembra: 'Nada foi fácil nesses cinco anos'

- Se ficar esperando por outro Ricardo e Emanuel, outro Álvaro e Alison, vai ficar para trás. Temos que fazer o nosso, mas hoje não deu. Parabéns ao mundo que está investindo nisso. Não apagamos nada da nossa jornada e saímos de cabeça erguida mesmo não jogando tão bem hoje. Tentamos dar o nosso melhor - completou o atleta.

Futebol