Com expectativa de remuneração variável, parceria do Flamengo com patrocinador completa um ano
O banco digital Nação BRB FLA, fruto da parceria do Flamengo com o patrocinador máster, completou um ano de existência nesta semana. Neste domingo, o perfil oficial do banco nas redes sociais celebrou a data, destacando ainda a marca de 1,3 milhão de contas abertas desde o início do vínculo.
+ Flamengo joga para findar incômodo jejum contra o São Paulo e por sequência inédita no Brasileiro
- O Nação BRBFLA é um banco digital completo feito pela paixão do rubro-negro. E comemora seu primeiro aniversário com grandes conquistas: 1,3 milhão de contas abertas, presença em 85% dos municípios brasileiros e em 39 países. Vista o manto, abra sua conta e comemore com a gente!
Celebrada como uma nova modalidade de negócio, a parceria entre Flamengo e o Banco de Brasília rende aos cofres rubro-negros o valor mínimo de R$ 32 milhões por ano e prevê a possibilidade de uma remuneração variável ao clube.
Essa expectativa de receita extra depende justamente dos lucros do banco digital Nação BRB FLA. Como tem R$ 32 milhões garantidos anualmente, o Flamengo só terá direito a um valor adicional caso os lucros superem R$ 64 milhões no período de um ano.
+ Fla joga no domingo! Veja a tabela completa do Brasileirão
Por outro lado, caso o montante seja menor, a diferença entre os 50% do clube e os R$ 32 milhões garantidos passaria para o próximo ano, o que aumentaria o lucro necessário para a bonificação. Vale lembrar que o contrato entre Flamengo e BRB é até o fim de 2023, com possibilidade de renovação por mais dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.