PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rivellino diz que trocaria Tite por Renato Gaúcho e que Neymar seria titular na Copa de 70: 'Tostão sairia'

22/06/2021 10h33


O tricampeão com a Seleção Brasileira Roberto Rivellino foi o convidado desta segunda-feira do programa 'Arena SBT', do SBT. Em papo com Benjamin Back, o ídolo de Corinthians e Fluminense respondeu perguntas sobre o elenco de Tite e não se absteve de dizer que se fosse dirigente não levaria Tite para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

+ Confira a tabela da Copa América

- O Tite não muda. Ele tem o esquema dele, ele bate no peito a maneira dele jogar. Se você for analisar, de todo mundo que saiu, quem é o protagonista? Só tem um. Só tem o Neymar. (...) Renato Gaúcho (seria o meu técnico para a Copa do Mundo). Eu gosto do Renato, porque ele sabe o que você faz e ele manda fazer o que você faz em campo - afirmou.

Ainda falando de Seleção e Neymar, Rivellino 'escalou' o maior craque da atual geração no elenco titular da Copa de 1970 e disse que astro do PSG e Romário disputariam a posição de Tostão, que iria para reserva, na concepção dele.

- Em 70, o Neymar jogava. Ele ia jogar em 70. Pela qualidade dele? Putz! O Tostão saia. É um jogador que jogaria em 70. Outro que jogaria em 70 também era o Romário, também no lugar do Tostão - analisou.

Futebol