PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro lança camisa branca do centenário com ídolos históricos

06/05/2021 18h13


Um dos mantos oficiais do Cruzeiro, a camisa branca tem sua história escrita desde 1950, quando a Raposa utilizou, pela primeira vez, a vestimenta em um jogo. Empregado inicialmente como um segundo uniforme, o material logo perdeu tal status e ganhou protagonismo ao longo dos anos, passando a ser utilizado, assim como a camisa azul, em capítulos memoráveis da história centenária do Clube Celeste.

E é enaltecendo a estrela própria que a camisa branca tem que o Cruzeiro apresenta o seu manto oficial na tonalidade para 2021. Desenvolvido em parceria com a adidas, o material adota o dourado nas cinco estrelas, na numeração e nome dos jogadores, além das listras da fornecedora de material esportivo, uma maneira de enaltecer a rica história celeste e de evidenciar a importância do ano do centenário da Raposa.

O novo modelo conta ainda com uma gola V mesclada com botões na parte frontal. Já nas costas, na altura da nuca, está presente um escudo do Palestra Italia estilizado com o do Cruzeiro ao centro e a inscrição "1921-2021" logo abaixo.

Para a revelação do material, colaboradores que trabalham no Cruzeiro há muitos anos e que ajudaram a construir a história invejável da Raposa foram convidados para estrelar o vídeo da campanha.

Futebol