Topo

Marcus Salum volta ao América-MG, revela que o Coelho está perto de virar empresa e já conta com dois investidores interessados

20/04/2021 16h56


O América-MG teve um retorno de um personagem bem quisto pelo torcedor do Coelho. Após cinquenta dias depois de deixar o comando do conselho de administração do clube, Marcus Salum volta ao dia a dia da equipe americana.

Salum será coordenador de futebol e será um dos responsáveis pela articulação da mudança americana para se tornar clube-empresa. Ele foi oficialmente apresentado pelo presidente Alencar da Silveira Júnior na manhã desta terça-feira, 20 de abril, no CT Lanna Drumond.

Marcus Salum explicou como está sendo feito todo o processo para transformação do América-MG em empresa e já revelou que o Coelho tem dois investidores interessados.

- Primeiro, o América contratou a Ernest & Young e um escritório de advocacia de alto nível, que nos ajudou no processo desde o início, desde a época do Paulo Assis, que passou para o Dower. É um processo que vem há seis, oito meses. Você passa um documento básico do clube. Passamos para todo o mercado esse documento. Muitos investidores e clubes se interessaram, e muitos assinaram um documento chamado MBA, que é um acordo para receber a documentação em segredo, um acordo de confidencialidade. Nós passamos para seis ou sete, que assinaram isso. Desses, dois, efetivamente, se interessaram-disse.