PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal sofre gol nos acréscimos e empata com Slavia Praga na Liga Europa

Jan Boril, do Slavia, e Bukayo Saka, do Arsenal, disputam a bola pela Liga Europa - Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images
Jan Boril, do Slavia, e Bukayo Saka, do Arsenal, disputam a bola pela Liga Europa Imagem: Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images

08/04/2021 17h56

Tudo igual. O Arsenal recebeu o Slavia Praga nesta quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa e as equipes empataram em 1 a 1. Pépé marcou para os Gunners aos 40 minutos do segundo tempo, mas Tomás Holes empatou no último lance no Emirates Stadium.

PRIMEIRO TEMPO MORNO
Os 45 minutos iniciais não foram muito movimentados e as chances também foram escassas. A melhor delas foi com o atacante Saka, que recebeu lindo passe do zagueiro Holding, mas bateu para fora na saída do goleiro e desperdiçou a chance de abrir o placar.

NA TRAVE
No segundo tempo, o Arsenal pressionou os tchecos e chegou a mandar duas bolas na trave. No início, Willian cobrou falta e o goleiro só torceu para que não entrasse. Depois, Lacazette ficou cara a cara com Kolar, tentou tirar do goleiro, mas acertou o travessão.

NO FINALZINHO
Aos 40 minutos, quando o placar parecia que se manteria inalterado, Pépé abriu o placar para o Arsenal com belo gol de cavadinha depois de passe de Aubameyang. No último lance, porém, após cobrança de escanteio, o zagueiro Tomás Holes apareceu na segunda trave e deixou tudo igual.


SEQUÊNCIA
Arsenal e Slavia Praga voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, novamente às 16h (de Brasília), no Estádio Sinobo, na República Tcheca, para definir quem avança para as semifinais.

Esporte