Topo

São Paulo

Faixa de capitão no punho? Daniel Alves explica polêmica no São Paulo

Daniel Alves usava faixa de capitão do São Paulo no punho - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves usava faixa de capitão do São Paulo no punho Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

04/04/2021 14h00

Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia da covid-19, o capitão e camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram. O jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre a polêmica da faixa de capitão, que ele costumava usar no punho ao invés de colocar no braço, onde o adereço costuma ser utilizado pelos capitães das equipes. A questão pode parecer boba, mas irritou parte da torcida.

"Também acho, mas antes de estragar a camisa, eu prefiro colocar ela no punho. O velcro estava estragando a camisa, mas agora para evitar polêmicas idiotas, coloco ela por dentro", afirmou o camisa 10 em resposta a um seguidor.

Daniel vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.

O camisa 10, assim como o elenco do São Paulo, não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia da covid-19.

São Paulo