PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jorge Jesus cutuca Pedrinho: 'Ainda não tem intensidade'

Pedrinho tem tido pouca oportunidade no Benfica - Gualter Fatia/Getty Images
Pedrinho tem tido pouca oportunidade no Benfica Imagem: Gualter Fatia/Getty Images

08/03/2021 11h07

Jorge Jesus, técnico do Benfica, foi questionado sobre a ausência de Pedrinho na equipe titular dos Encarnados. O Míster explicou as principais dificuldades encontradas pelo brasileiro para não conseguir se firmar no elenco e afirmou que o jovem se encontra em uma posição muito concorrida dentro do plantel.

"Quando chegou ao Benfica, tinha ficado quase metade da temporada sem jogar. Começou a temporada com algumas dificuldades, sofreu com lesão, depois com a Covid. A posição em que mais gosta de jogar e em que pode render mais é ocupada por Waldschmidt ou Pizzi. Ele ainda não tem intensidade, mas tem muito talento e é forte no último passe. Nos espaços reduzidos tem capacidade, mas quando o campo alarga, sente mais dificuldades", disse.

O treinador criticou a contratação de Pedrinho ao Benfica em 2020, quando ainda estava trabalhando no Flamengo. Na época, o Míster citou que existiam diversos atacantes com mais qualidades no futebol brasileiro. Após sua chegada, Jesus pediu a contratação de Everton Cebolinha e Darwin Núñez, que tem feito muito sucesso em Portugal

Esporte