PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians anuncia mais um reforço para o futebol feminino em 2021

Jogadoras do Corinthians comemoram terceiro gol contra o Avaí/Kindermann na final do Brasileirão Feminino - LEONARDO SGUACABIA/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadoras do Corinthians comemoram terceiro gol contra o Avaí/Kindermann na final do Brasileirão Feminino Imagem: LEONARDO SGUACABIA/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

05/02/2021 13h08

Classificação e Jogos

O futebol feminino do Corinthians tem mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se da goleira Kemelli, de 21 anos, que estava no Internacional. A atleta é a quarta novidade do time no ano. Agora o elenco com 26 jogadoras.

Apesar de jovem, Kemelli já soma passagens por importantes clubes no país. Antes de chegar ao Internacional, onde atuou em 2020, a atleta jogou no Santos e no Flamengo. Ela também já vestiu a camisa da seleção brasileira na base, sendo convocada para a Copa do Mundo sub-17, em 2016, e para o Mundial sub-20, em 2018.

Já na capital paulista, a jogadora conheceu suas companheiras e também as instalações do clube, no Parque São Jorge e no Centro de Treinamento das Categorias de Base. A expectativa é que ela prontamente se junte aos treinamentos com as goleiras Paty e Tainá Borges.

A atleta é a quarta novidade na equipe corintiana em 2021. Antes dela, chegaram as atacantes Bianca Gomes, Jheniffer e Miriã. O Corinthians se prepara para a disputa da Copa LibertadoresFeminina, primeiro torneio da equipe no ano, que tem previsão de início para o mês de março.

ELENCO

Goleiras: Paty, Tainá e Kemelli;
Laterais: Katiuscia, Tamires, Paulinha, Juliete e Yasmin;
Zagueiras: Giovanna Campiolo, Érika, Pardal e Poliana;
Meio-campistas: Ingryd, Grazi, Diany, Andressinha, Gabi Zanotti e Victória Albuquerque;
Atacantes: Gabi Nunes, Cacau, Adriana, Gabi Portilho, Giovanna Crivelari, Bianca Gomes, Miriã e Jheniffer.

Corinthians