PUBLICIDADE
Topo

Internazionale

Inter pode se desfazer de Hakimi; Chelsea e Arsenal monitoram, diz site

Hakimi em ação pela Inter contra o Real, na Champions League - Getty Images
Hakimi em ação pela Inter contra o Real, na Champions League Imagem: Getty Images

01/02/2021 09h02

Classificação e Jogos

Apesar de ter sido contratado nesta temporada, Hakimi pode estar próximo de uma saída da Inter de Milão, segundo o The Athletic. O portal afirma que o clube italiano passa por sérias dificuldades econômicas e que o lateral direito poderia jogar na Premier League na próxima época. Chelsea e Arsenal são os principais interessados.

Os italianos já tiveram que atrasar a primeira parcela dos 40 milhões de euros (R$ 266 milhões na cotação atual) firmados pelo jogador com o Real Madrid e os números do clube estão no vermelho. A venda do marroquino poderia servir para equilibrar o balanço de contas e reduzir o prejuízo que a entidade nerazzurri vem tendo neste período da pandemia da Covid-19.

Chelsea e Arsenal surgem como os favoritos, mas os Blues não devem se movimentar caso enxerguem em Reece James o futuro lateral direito do clube. Os Gunners são os favoritos, uma vez que Bellerín também está na mira do Barcelona para a próxima temporada e Hakimi, que faz boa temporada, pode aterrissar em Londres para substituir o espanhol.

Internazionale