PUBLICIDADE
Topo

Alemão - 2020/2021

Reus perde pênalti, e Borussia Dortmund só empata com o Mainz no Alemão

Marco Reus, do Borussia Dortmund, lamenta após perder pênalti na partida contra o Mainz - Ina Fassbender / POOL / AFP
Marco Reus, do Borussia Dortmund, lamenta após perder pênalti na partida contra o Mainz Imagem: Ina Fassbender / POOL / AFP

16/01/2021 13h30

Classificação e Jogos

O Borussia Dortmund desperdiçou mais uma chance de vencer. Jogando em casa, a equipe de Terzic empatou com o Mainz 05 por 1 a 1, pelo Campeonato Alemão. Oztunali marcou para os visitantes, enquanto Meunier deixou tudo igual.

Logo aos dois minutos de jogo, Haaland marcou, mas o VAR anulou o gol por impedimento. Parecia que seria um jogo dominante para o Borussia Dortmund. Porém, não foi o que ocorreu.

Com 12 minutos do segundo tempo, Oztunali marcou um golaço para o Mainz. O camisa 8 cortou a marcação de Hummels e, de fora da área, chutou no ângulo, sem chance para Burki.

O Dortmund se complicava. Atacava, mas não conseguia marcar. Em uma bola sobrada na entrada da área, Meunier aproveitou e chutou para o fundo das redes para marcar seu primeiro gol na Bundesliga.

Cerca de dois minutos depois, o belga foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Reus foi para a cobrança, mas chutou para fora e desperdiçou a chance de vitória do Dortmund.

Com o empate, a equipe de Terzic chegou aos 29 pontos e continua na quarta colocação da Bundesliga. O Mainz 05 soma sete pontos e segue na vice-lanterna.

Veja os resultados de outros jogos do Campeonato Alemão:

Colônia 0 x 0 Hertha Berlin

Hoffenheim 0 x 0 Arminia Bielefeld

Werder Bremen 2 x 0 Augsburg

Wolfsburg 2 x 2 RB Leipzig