Topo

Alemão - 2020/2021

Bayern x Augsburg: Assista ao vivo ao 'jogo das despedidas' no Alemão

Boateng e Alaba são dois dos que fazem hoje (22) o último jogo pelo Bayern de Munique - Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images
Boateng e Alaba são dois dos que fazem hoje (22) o último jogo pelo Bayern de Munique Imagem: Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/05/2021 09h30

O UOL Esporte, em parceria com a OneFootball, transmite ao vivo a partida entre Bayern de Munique e Augsburg às 10h30 (de Brasília) deste sábado (22), pela 34ª e última rodada do Campeonato Alemão. É a despedida do trio Boateng, Alaba e Javi Martínez e também do técnico Hansi Flick.

O Bayern foi campeão há duas semanas, na 32ª rodada, minutos antes de entrar em campo para golear o Borussia Mönchengladbach por 6 a 0. Esta última partida da temporada, com tudo já resolvido, deve ficar marcada pelas homenagens ao quarteto que se despede.

Cenário e últimos resultados

O Bayern já não tem mais o que provar nesta temporada e já planeja a temporada 2021-22, também por isso a partida deve ser de despedidas. Javi Martínez deixa o clube após nove anos; Boateng sai após dez; e Alaba, após impressionantes 13 anos vestindo a mesma camisa. Nenhum deles oficializou para qual clube vai, enquanto o técnico Flick assume a seleção alemã depois da Eurocopa.
Já o Augsburg apenas cumpre tabela. Com 36 pontos na 12ª posição, não tem nenhuma chance de cair ou subir na classificação.