PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Apesar de jogo ruim, Inter vence Genoa e Lukaku aparece novamente

24/10/2020 14h50

Apesar de ter feito um jogo ruim e abaixo do esperado, a Inter de Milão conseguiur superar o Genoa fora de casa pelo placar de 2 a 0 e dorme na terceira colocação do Campeonato Italiano. Lukaku marcou o primeiro gol da equipe e D'Ambrosio ampliou o marcador.

DECEPCIONANTE

A Inter de Milão fez um primeiro tempo muito abaixo das expectativas, não conseguiu furar a forte marcação imposta pelo Genoa e não finalizou nenhuma vez em direção ao gol adversário. Enquanto isso, os mandantes tiveram sucesso em sua proposta de jogo e não deixaram o atual vice-campeão causar perigo.

DESAFOGO

A Inter seguiu jogando muito mal no segundo tempo, mas Lukaku marcou o gol da equipe aos 19 minutos do primeiro tempo após tabelar com Barella, cortar o defensor e finalizar sem chance para o goleiro no primeiro chute em direção ao alvo. Brozovic também colocou Perin para trabalhar, mas sem perigo.

FECHOU O CAIXÃO

Após o primeiro gol, o Genoa se mostrou cansado e os visitantes se aproveitaram da situação. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Ranocchia desviou de cabeça para D'Ambrosio completar para o fundo das redes e garantir a vitória para a Inter de Milão. Com o resultado, o time de Conte garante que irá dormir na terceira colocação.

Futebol