PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após marcar dois gols, Ibrahimovic se classifica como 'Benajmin Button' do futebol

22/09/2020 11h02

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, marcou dois gols na vitória do Rubro-Negro contra o Bologna, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Italiano. Nas redes sociais, o centroavante brincou com a sua boa fase mesmo com seus 38 anos, sendo decisivo para equipe na estreia da competição, e lembrou o filme "O curioso caso de Benjamin Button".

No filme, Benjamin nasceu com uma doença inusitada que transforma a pele e altera a aparência das pessoas. Ou seja, o cidadão cria uma aparência como se fosse rejuvenescesse com o passar do tempo ou já nascesse velho. A situação, que é raríssima, virou o livro "O Curioso Caso de Benjamin Button", de F. Scott Fitzgerald, cujo filme de mesmo nome foi estrelado por Brad Pitt. A síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como Progéria.

O Milan contou com os gols de seu atacante para ficar em terceiro na Série A logo na primeira rodada. No domingo, o Crotone recebe o time rubro-negro para a segunda rodada da competição. No Brasil, o campeonato está sendo transmitido pela Band e SporTV.

Futebol