PUBLICIDADE
Topo

Série D - 2020

Ex-Palmeiras, goleiro Deola é o novo reforço do Villa Nova para a Série D

Deola defendeu o ASA no Campeonato Alagoano - Alisson Frazao/AGIF
Deola defendeu o ASA no Campeonato Alagoano Imagem: Alisson Frazao/AGIF

04/09/2020 20h18

Classificação e Jogos

Após se destacar com a camisa do ASA, nas semifinais do Campeonato Alagoano, o goleiro Deola acertou a sua transferência para o Villa Nova e reforçará o clube mineiro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time será dirigido pelo ex-jogador Mancini e contará com outros nomes experientes no elenco, além do ex-lateral Ceará como diretor de futebol.

"(Estou) muito feliz com a oportunidade de defender o Villa Nova. Será mais um desafio num ano complicado, em razão da pandemia, mas estou pronto e motivado para repetir o bom trabalho realizado no ASA. O clube terá outros jogadores importantes, como Maicon (ex-Inter de Milão) e Augusto Recife no elenco. Isso será importante para que a gente possa fazer uma grande Série D e conquiste os nossos objetivos", declarou o goleiro.

Aos 37 anos, Deola apareceu no cenário do futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras, clube que o revelou. A estreia do goleiro deverá acontecer no próximo dia 20 de setembro, quando o clube receberá o Palmas (TO), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).