PUBLICIDADE
Topo

Internazionale

Getafe perde pênalti, Inter de Milão vence e avança na Liga Europa

Lukaku e Lautaro Martínez comemoram gol da Inter de Milão contra o Getafe, pela Liga Europa - Ina Fassbender / various sources / AFP
Lukaku e Lautaro Martínez comemoram gol da Inter de Milão contra o Getafe, pela Liga Europa Imagem: Ina Fassbender / various sources / AFP

05/08/2020 17h57

Classificação e Jogos

Pelas oitavas de final da Liga Europa, a Inter de Milão venceu o Getafe por 2 a 0. Romelu Lukaku abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo e Christian Eriksen fechou o resultado aos 38 do segundo.

O jogo estava difícil quando Lukaku abriu o placar para a Inter de Milão. O belga recebeu um lindo lançamento de Bastoni, jogou o corpo à frente do zagueiro, esperou o tempo certo e arrematou no contrapé do goleiro. Um belo gol.

O placar poderia ter sido diferente. Aos 75, o VAR chamou o árbitro, que marcou um pênalti para o Getafe. Molina foi para a cobrança e bateu para fora. Seria o empate do clube espanhol. Pouco depois, Eriksen aproveitou e deu números finais ao jogo.

Diferente das outras partidas das oitavas de final (com exceção de Roma e Sevilla), Inter de Milão e Getafe disputaram partida única. Como o primeiro jogo não ocorreu, a classificação foi decidida nesta partida. O clube italiano segue vivo na competição.

Internazionale