PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester City entra na briga com o Barcelona por Lautaro Martínez

Lautaro Martínez em partida da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano - Marco Luzzani/Getty Images
Lautaro Martínez em partida da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

05/08/2020 14h53

Após anunciar o atacante Ferrán Torres, o Manchester City quer a contratação de mais um nome para o setor ofensivo. De acordo com informações da Sky Sports, o time de Pep Guardiola mira o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão, que é alvo do Barcelona.

O nome do ex-jogador do Racing é visto como substituto ideal do ídolo Sergio Agüero, que já está com 32 anos e vem sofrendo com problemas físicos que prejudicam seu rendimento. A Inter não tem intenção de vender o atleta por menos do que a multa, estipulada em 111 milhões de euros (R$ 696 milhões).

Para a defesa, o clube está perto de anunciar a contratação de Nathan Aké, do Bournemouth. O zagueiro de 25 anos, inclusive, passou por exames hoje. Outro nome que também pode ser contratado, segundo a emissora, é o de Kalidou Koulibaly, do Napoli. O The Sun também noticiou o interesse do City no jogador.

Outras posições que o time de Guardiola irá em busca de reforços é a lateral-esquerda, que vem sofrendo críticas por Mendy não estar correspondendo, e no meio-campo, para o lugar de David Silva, que deixa o City depois de dez anos.

Esporte