Topo

Francês - 2019/2020

Fàbregas revela desejo de jogar com Mbappé e choque com fim do Francês

Cesc Fabregas defende o Monaco e revela desejo de atuar com Mbappé - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Cesc Fabregas defende o Monaco e revela desejo de atuar com Mbappé Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

06/05/2020 11h10

O meio-campista Fàbregas, jogador do Monaco, distribuiu elogios para Mbappé em entrevista para a "RTVE". O espanhol que teve grande destaque nas suas passagens pelo futebol inglês e Barcelona revelou que gostaria de jogar ao lado do francês. O jogador também comentou sobre o cancelamento da temporada do Campeonato Francês e que o elenco do seu time não esperava a decisão que foi tomada.

Sobre o jovem francês, Fàbregas classificou o campeão do mundo como um atleta "fora de série".

"É um dos atacantes que eu gostaria de jogar. Ocupa bem os espaços, tem um tempo (de bola) brutal. Ele tem definição, está com fome. Ele é um garoto que quer ser o melhor. Vê-lo jogar é delicioso e se encaixaria muito bem no Real Madrid. No Barcelona também, mas especialmente no Real", disse.

O meia também abordou a surpresa da temporada da Ligue 1 que declarou o Paris Saint-Germain campeão e aguarda o retorno da próxima temporada, ainda sem data.

"Nos pegou um pouco de surpresa. Os capitães tiveram uma reunião com o presidente e queriam começar a liga no dia 17 de junho. Dois dias depois, eles nos dizem que foi completamente cancelado (o campeonato)", acrescentou.

Fàbregas está com 33 anos e encaminhando sua carreira para o final. Chegou ao Monaco em 2019, após passagem pelo Chelsea, mas não vem sendo titular absoluto da equipe. Na atual temporada, o meio-campista tem apenas 22 jogos com três assistências anotadas.