Topo

Corinthians lança promoção do Fiel Torcedor durante período de Covid-19

09/04/2020 10h21

O Corinthians lançou na manhã desta quinta-feira (9), uma promoção para o Fiel Torcedor durante o período da da quarentena, ou seja, até o retorno oficial da temporada de futebol, paralisada em virtude da pandemia de coronavírus.

Com o mote "Eu nunca vou te abandonar", a promoção oferecerá bônus de pontuação independente da compra dos ingressos para os jogos para os sócios que efetivarem o pagamento de seus planos nas modalidades anual, semestral ou mensal.

A pontuação varia conforme as opções de pagamento. O sócio que pagar pelo período de um ano receberá 20 pontos em sua conta, onde serão considerados os pagamentos desde janeiro de 2020.

Para os pagamentos em duas parcelas semestrais, o bônus será de seis pontos por pagamento (limitado a 14 pontos). Já o associado que optar pela forma de pagamento mensal receberá dois pontos por parcela quitada (limitado a 10 pontos). Ambos terão os pagamentos computados a partir do dia 1º de abril.

Donos do plano Minha Cadeira que optarem pela renovação à vista ganharão 20 pontos. Os pagamentos parcelados valerão bônus de 5 pontos por fatura até o limite de 20 pontos.

Vale lembrar que a promoção irá durar até o retorno oficial das partidas com portões abertos ao público na atual temporada de futebol.