Topo

Descubra quais séries e jogos Tailson, do Santos, tem curtido na quarentena

07/04/2020 17h43

Principal revelação do Santos em 2019, Tailson tem aproveitado a medida de isolamento social, que visa conter o surto do novo coronavírus, para colocar filmes e séries em dia, além de matar a saudade do futebol por meio do videogame.

Em quarentena desde o dia 18 de março e de férias desde o dia 1° de abril, o atacante atualmente está maratonando "Breaking Bad", vencedora de 118 prêmios em diferentes categorias. Antes de embarcar na vida de Walter White, protagonista da série, o Menino da Vila embarcou na febre da quarta temporada de "La Casa de Papel", na qual já terminou.

Outro hobby de Tailson é o videogame. Já que o futebol está paralisado, cabe ao atleta reviver os momentos em campo virtualmente. Mas é bom que os amantes dos jogos digitais saibam: nada de Pró Evolution Soccer, o camisa 39 é Fifeiro.

Embora aproveite os momentos de lazer, o prata da casa não tem se acomodado e segue a risca a cartilha de treinamentos deixada pelo Departamento Físico santista.

- Tenho treinado em casa, feito os exercícios que o Santos nos passou, seguindo à risca aquela cartilha. Apesar de estarmos dentro de casa, temos que buscar nos manter em forma - disse.

Aos 21 anos, Tailson ascendeu aos profissionais no ano passado, tendo marcado o seu primeiro gol na carreira logo em sua estreia no time principal, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão de 2019. Foram 11 jogos, sendo cinco como titular, na última temporada.

Neste ano, embora Jesualdo Ferreira tenha oportunizado mais os garotos, Tailson ainda não teve sequência. Foram três partidas, sendo apenas uma como titular, e 106 minutos no total.