Topo

Aniversariante do dia, Zenon manda recado para a Fiel

31/03/2020 17h41

Ídolo do Corinthians nos anos 1980, Zenon completa 66 anos nesta terça-feira. Membro do elenco que conquistou o bicampeonato paulista em 1982 e 1983, o ex-meio-campista aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos torcedores do Timão, pedindo que ficassem em casa e evitassem aglomerações durante a pandemia do COVID-19.

- Estou aqui para pedir para vocês muito cuidado com esta pandemia. Vocês que sempre estiveram conosco dentro dos estádios, agora precisamos de vocês fora deles. Todos precisam ter muito cuidado para que essa doença não se espalhe. Vocês que sempre nos ajudaram a conquistar grandes vitórias dentro de campo, agora precisamo nos ajudar a dar uma goleada nesse coronavírus - disse o ex-corintiano em vídeo gravado em seu aniversário.

Zenon foi um dos membros da Democracia Corinthiana - movimento criado no clube do Parque São Jorge durante a Ditadura Militar no Brasil. No período, a equipe de Sócrates, Wladimir e Casagrande conquistou duas edições do Paulistão e chegou em uma semifinal do Campeonato Brasileiro.