PUBLICIDADE
Topo

Sandry revela empenho por maior espaço no Santos: 'Nunca sair do foco'

30/03/2020 18h10

Sandry foi titular pela primeira vez como profissional na derrota do Santos por 2 a 0 contra o Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A escalação do garoto entre os titulares pegou todos de surpresa e o Menino da Vila foi substituído ainda no intervalo. Contudo, o meia é otimista quanto novas oportunidades de cavar maior espaço no Alvinegro Praiano.

- Na verdade é nunca sair do foco. Estou treinando em casa com exercícios personalizados para que quando a gente voltar eu possa aproveitar as oportunidades que vamos ter - afirmou.

Entre os motivos dessa confiança está justamente os papos com o técnico Jesualdo Ferreira. Embora tenha sido escalado em uma função que não é característica, como meia central, contra o rival, o prata da casa revelou a importância do papo com o treinador antes do clássico. Além disso, segundo o atleta, o português deixa claro aos jogadores que as chances surgirão e é necessário que eles estejam prontos para quando ela aparecer.

- O professor Jesualdo me avisou que iria jogar e deu muita confiança, mas infelizmente não tivemos o resultado desejado. O importante é seguir trabalhando e estar pronto para atuar quando o professor desejar - disse.

Baiano, de Itabuna, Sandry chegou ao Peixe desde 2013, quando tinha 11 anos. No ano passado, o garoto assinou o seu primeiro contrato como profissional poucos dias antes de completar 17 anos. O vínculo do meia com o Santos vai até julho de 2022.

Em 2019, com Jorge Sampaoli, o camisa 38 foi relacionado para 15 partidas, mas entrou em apenas três, totalizando 22 minutos em campo.

Futebol