PUBLICIDADE
Topo

Ibra marca, mas Milan joga mal e perde para o Genoa em casa

Ibrahimovic durante Milan x Genoa - Daniele Mascolo/Reuters
Ibrahimovic durante Milan x Genoa Imagem: Daniele Mascolo/Reuters

08/03/2020 12h57

Classificação e Jogos

O Milan voltou a jogar mal e perdeu em casa por 2 a 1 para o Genoa, que luta para não cair no Campeonato Italiano. O time rubro-negro teve um péssimo início e foi para os vestiários no intervalo com dois gols atrás no placar. No segundo tempo, apesar de correr e se esforçar, apenas Ibrahimovic conseguiu diminuir o placar, mas não foi suficiente para iniciar uma reação.

O Milan começou a partida no San Siro muito devagar e dando oportunidades para o Genoa. No primeiro ataque dos visitantes, Pandev abriu o placar após boa jogada individual de Sarabia pela direita e cruzar para o companheiro escorar para o gol. O segundo tento veio com Cassata após novo cruzamento da direita e a bola sobrar para o meia ampliar após desvio no meio da pequena área.

A equipe rossonera tentou pressionar os visitantes no segundo tempo após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. No entanto, a falta de pontaria custou caro para os mandantes. Ibrahimovic deixou o seu gol aos 32 minutos da segunda etapa após bola sobrar para o atacante sueco em confusa jogada na área.

Com o resultado, o Milan não consegue chegar em zona de classificação para competições europeias na próxima temporada. Por outro lado, o Genoa conseguiu sair da zona do rebaixamento e coloca pressão nos rivais. O time de San Siro irá enfrentar a Lecce na próxima rodada, enquanto os visitantes irão receber o Parma.

Milan