Topo

Santos

Em processo de recondicionamento físico, Aguilar treina com Santos B

Felipe Aguilar concede entrevista coletiva no CT do Santos - UOL
Felipe Aguilar concede entrevista coletiva no CT do Santos Imagem: UOL

25/02/2020 19h22

Felipe Aguilar treinou com o Santos B na manhã desta terça-feira. O zagueiro colombiano está em processo de transição ao gramado e atividade fez parte do trabalho de recondicionamento físico do atleta. A ideia é que ele faça mais um ou dois treinos com o time sub-23 para ficar à disposição do elenco principal.

O jogador deve participar de dois treinos com a equipe profissional nesta semana e, portanto, pode ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado às 16h30, no Pacaembu (com mando santista), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Aguilar iniciou a temporada fazendo trabalhos de fisioterapia. O camisa 26 chegou ao Santos no início de 2019 e foi titular durante o primeiro semestre, mas recorrentes falhas na segunda metade do ano fizeram com que ele perdesse espaço no time principal. Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Luan Peres, além dos garotos Alex e Wagner Leonardo, são as opções de Jesualdo Ferreira na posição atualmente.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Santos