PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Adryan é apresentado ao Avaí e vibra com nova oportunidade

21/02/2020 15h29

A sexta-feira foi de novidade no Avaí. O meia-atacante Adryan foi apresentado na Ressacada e falou um pouco sobre a expectativa do trabalho que pretende desenvolver no Leão da Ilha.

Aos 25 anos, o jogador pareceu consciente na análise que fez sobre a sua trajetória nos gramados e agradeceu o staff catarinense, que não poupou o atleta de escutar algumas verdades.

'Desde que saí do Flamengo em 2017, quando fui para o Sion, o cotidiano lá não tinha trabalho de força fixo durante o ano. Era muito à vontade. E tive alguns problemas pessoais nessa época que deixei a desejar em relação à trabalho e perdi muito nível de força. Então eu tinha lesão muito boba, de duas semanas, durante o ano inteiro. Não eram lesões graves, mas que me atrapalhavam na temporada. Então quando cheguei aqui e eles propuseram essa metodologia de trabalho individual, não tinha como olhar de outra forma que não fosse positiva. Esse trabalho individual será importante lá na frente e já estou colhendo isso. E agora só posso responder isso em campo', afirmou o jogador.

'Estou muito feliz de estar aqui, caiu como uma luva esse clube, os profissionais daqui são excepcionais. A única forma que posso retribuir isso é dentro de campo e trabalhando com toda minha vontade. Vontade não vai falar, estou buscando a forma física para render o máximo possível em campo', completou.

Emprestado pelo Sion-SUI, o jogador fica emprestado ao time de Santa Catarina até dezembro deste ano.

Futebol