PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Ceará visita o Oeste em nova 'decisão' para Enderson Moreira

19/02/2020 08h46

Tendo chegado em meio a um clima de tensão no Ceará mesmo com a temporada recém-começada, o técnico Enderson Moreira viverá pela terceira vez seguida nessa quarta-feira (19) diante do Oeste em Barueri um jogo que tem caráter de relevância pensando não apenas na Copa do Brasil, mas sim em toda a temporada.

Além da questão esportiva em si dentro do cenário onde nos últimos anos o Vozão se ambientou a ter um calendário preenchido, as premiações pomposas existentes para quem vai avançando permitem com que o clube siga na atual estabilidade financeira.

Nessa instância, R$ 1,03 milhão podem ser destinados ao Alvinegro em caso de classificação pelo fato do time estar incluso no chamado Grupo 2 de acordo com sua posição no Ranking da CBF.

Desde o anúncio feito pelo clube do retorno do treinador no último dia 9 de fevereiro, o profissional mal teve tempo de fazer trabalhos mais específicos com o plantel e já teve de enfrentar o Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil (vitória por 2 a 1 no Pará) além do suado empate frente ao Bahia na Arena Castelão por 2 a 2.

Futebol