PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Autor do último gol do Guarani no estadual visa duelo contra Palmeiras

19/02/2020 11h07

Em boa fase no Paulistão, a equipe do Guarani se prepara para o confronto dessa quinta-feira (20), contra o Palmeiras, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Autor do último gol do Bugre na competição, o meio-campista Igor Henrique falou sobre o que espera do confronto diante dos comandados de Vanderlei Luxemburgo.

- Esperamos outra partida difícil nessa quinta-feira. Todos sabem da qualidade do time do Palmeiras, mas vamos buscar pontuar fora de casa. Estamos trabalhando duro para podermos surpreender eles dentro do Allianz. Fazer esse gol no último jogo foi muito gratificante, mas trocaria esse feito por mais uma vitória do nosso time - disse.

O jogador também comentou sobre a campanha do time de Campinas nessa edição do estadual. O Guarani é líder do Grupo D, com nove pontos em seis jogos. O Bugre está a um ponto na frente das equipes do Corinthians e do RB Bragantino, e quatro na frente da Ferroviária, última colocada da chave.

- Estamos muito felizes com nosso desempenho no Paulistão até aqui. Claro que sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas estamos trabalhando forte nos treinamentos dia após dia e todo o grupo está bastante focado no objetivo principal que é passar de fase - finalizou.

As duas equipes se enfrentam nessa quinta-feira (20), as 21h30, no Allianz Parque.

Futebol