PUBLICIDADE
Topo

Futebol


CSA confirma Márcio Araújo como o 21º reforço da temporada 2020

18/02/2020 10h40

Um dia depois do chilique público do presidente Rafael Tenório, o CSA anunciou a chegada do volante Márcio Araújo, que estava sem clube desde a sua saída da Chapecoense.

O volante de 35 anos é o 21º reforço do Azulão na temporada e terá a missão de equilibrar o meio-campo, setor fundamental da equipe alagoana.

Esta será a segunda passagem de Márcio Araújo pelo futebol de Alagoas. A primeira aconteceu quando defendeu as cores do Corinthians-AL.

Figurinha carimbada do futebol nacional, o volante já defendeu as cores do Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e recentemente a Chapecoense.

Ano ruim

Eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória-ES, o Azulão é o lanterna do seu grupo na Copa do Nordeste, com apenas um ponto.

Confira abaixo todos os reforços do CSA para a temporada 2020:

Goleiros: Thiago Rodrigues (ex-Paraná), Caíque (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma);

Laterais: Norberto (ex-Sport), Caio Felipe (ex-São Paulo) e Diego Renan (ex-Ponte Preta);

Zagueiro: Willian Rocha (ex-Oeste);

Meio-Campo: Yago (ex-Sport), Geovane (ex-Goiás), Luan (ex-Alverca/POR), Richard Franco (ex-Avaí) e Márcio Araújo (ex-Chapecoense), Renatinho (ex-Goiás), Gustavo Hebling (ex-Portimonense/POR) e Nadson (ex-Botafogo/SP);

Atacantes: Gustavo Schutz (ex-Botafogo/SP), Allano (ex-Ventforet Kofu-JAP), Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo), Rafael Bilu (ex-América/MG), Diego Maurício (ex-Busan IPark/COR) e Bruno José (ex-Botafogo/SP).

Futebol