PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Náutico dá sequência a temporada nos Aflitos contra o Decisão

28/01/2020 17h14

O Náutico entrará em campo na próxima quarta-feira (29) diante de seu torcedor às 21h30 (horário de Brasília) pelo Campeonato Pernambucano para jogar contra o Decisão.

O duelo pode se tornar marcante para a torcida e o clube Alvirrubro porque, dentro dos trabalhos feitos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo no espaço entre a vitória por 1 a 0 frente ao Petrolina como visitante no último domingo (26) e o embate de amanhã no estadual, cresceu a possibilidade de que o centroavante Kieza faça sua tão aguardada reestreia como titular pelo Timbu.

Isso porque, diante do River-PI pelo Nordestão onde o time ficou no 1 a 1 no último dia 23 de janeiro, K9 entrou em campo aos 19 minutos do tempo complementar e deu um "gostinho" aos presentes de revê-lo atuando pelo Náutico.

Tanto o atacante como o zagueiro Rafael Dumas foram colocados no suposto 11 inicial de Dal Pozzo em meio a trabalhos onde a grande parte dos nomes que jogaram no fim de semana fizeram trabalho regenerativo na academia.

Por outro lado, o clima no Falcão para o duelo dessa quarta não é dos melhores, porém contou com o anúncio recente de um reforço.

Depois da reclamação pública feita pelo técnico Alexandre Lima sobre falta de peças, o clube oficializou a chegada do veterano meio-campista Vágner Rosa, conhecedor do futebol pernambucano com passagem por quatro equipes do interior do estado além dos gigantes Santa Cruz e o próprio Náutico.

Futebol