Topo

Time de Ronaldo abre possibilidade de Reinier jogar nesta temporada

27/01/2020 12h57

O Valladolid, time o qual Ronaldo é dono, está mal no Campeonato Espanhol e lutando para não ser rebaixado. No último domingo, perdeu em casa para o Real Madrid por 1 a 0. Pouco antes da partida, o técnico da equipe, Sergio González, deu uma declaração ao "Marca" em que abriu a possibilidade de Reinier jogar pela equipe, tendo espaço e minutos em campo.

O treinador disse que não poderia garantir a titularidade ao brasileiro, pois outros jogadores jovens do gigante espanhol passaram pelo Valladolid, mas não obtiveram sucesso.

- Se eles tem um jogador e precisam que ele tenha minutos em campo, nós poderíamos oferecer isto, mas sem garantia. Estaríamos encantados de recebê-lo e de vê-lo competindo com os companheiros de equipe.

Reinier foi vendido pelo Flamengo por 30 milhões de euros (R$ 138 milhões de reais) para o Real Madrid, mas a joia que está integrado no grupo do Pré-Olímpico do Brasil não deve jogar com o time principal neste início. As possibilidades são de um empréstimo para outro clube espanhol ou jogar no Real Madrid Castilla.