PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Ramiro comemora primeiro gol pelo Corinthians e espera bom 2020

18/01/2020 22h28

A partida entre Corinthians e Atlético Nacional, da Colômbia, pela Florida Cup, teve um gosto especial para o meia Ramiro, apesar da derrota do Alvinegro. O camisa 28 marcou o primeiro gol dele com a camisa do clube e comemorou o feito.

- Gol para coroar o trabalho da equipe, o que estamos fazendo na semana de treinos. Trocaria pela vitória e pelo título. A tendência é que melhore cada vez mais, estamos desempenhando bem o que Tiago tem pedido - afirmou em entrevista ao 'GloboEsporte.com'.

O jogador aproveitou para elogiar o estilo de jogo da equipe, com mais toque de bola e ofensividade sob o comando de Tiago Nunes. Para Ramiro, o Corinthians tem tudo para se dar bem em 2020.

- É um estilo de jogo que favorece todo mundo. Jogar com a bola no pé é o que o jogador gosta. Vamos procurar desempenhar isso nos treinos e também nos jogos. Tenho certeza que colheremos bons frutos neste ano - afirmou.

A delegação corintiana tem o retorno previsto para o Brasil neste domingo, sem horário confirmado. O Timão estreia no Paulistão na quinta-feira (23), diante do Botafogo-SP, às 21h30, na Arena.

Futebol