Topo

Milan

Milan anuncia retorno de Ibrahimovic com contrato de seis meses

Zlatan Ibrahimovic fechou com o Milan no Mercado da Bola - Valerio Pennicino/Getty Images
Zlatan Ibrahimovic fechou com o Milan no Mercado da Bola Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

27/12/2019 15h00Atualizada em 27/12/2019 17h51

O Milan anunciou, hoje, em seu site oficial, a nova contratação do clube no Mercado da Bola: Zlatan Ibrahimovic. O contrato é de seis meses, com opção de renovação por mais um ano. Os valores do acordo não foram divulgados.

"Estou voltando para um clube pelo qual tenho enorme respeito e para a cidade de Milão que amo. Lutarei junto com meus companheiros de equipe para mudar o rumo desta temporada. Farei de tudo para que isso aconteça", disse Ibra ao site oficial do clube.

O sueco estará em Milão em 2 de janeiro de 2020 para realizar exames e, em seguida, se juntará a seus colegas de equipe para sua primeira sessão de treino.

O jogador, que também já vestiu as camisas da Juventus e Inter de Milão na Itália, terá sua segunda passagem pelo Milan depois de deixar o clube em 2012. Com a camisa rossonera, Ibra foi campeão italiano da temporada 2010-11, a última conquista do clube no Campeonato Italiano

O Milan vive péssima fase e ocupa apenas a 11ª colocação do Italiano, com 21 pontos em 17 jogos. Além disso, o time não disputa a Champions League desde 2014.

Milan