PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Cristiano Ronaldo se mostra surpreso com salto para o gol da vitória

Cristiano Ronaldo durante partida da Juventus contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano - Marco Bertorello/AFP
Cristiano Ronaldo durante partida da Juventus contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco Bertorello/AFP

19/12/2019 11h20

Classificação e Jogos

O belíssimo gol marcado por Cristiano Ronaldo na vitória da Juventus por 2 a 1 contra a Sampdoria fora de casa foi alvo de muita repercussão. Não por ser apenas um gol do português, mas pelo seu salto, antes de cabecear as bolas para as redes, ter chegado a incrível marca de mais de 2 metros e meio do chão. Perguntado pela "Sky Sports"ao final do jogo sobre o feito, ele se mostrou surpreso.

- É sério que cheguei a 2,56 metros? Eu não sabia disso.

Cristiano Ronaldo chegou a 10 gols na competição, mas além do feito incrível, o jogador se mostrou contente com a vitória para dormir na liderança do Campeonato Italiano que está em disputa com a Inter de Milão.

- Foi um gol bonito e me agrada ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Estou muito feliz com o resultado, foi uma partida extremamente difícil e a Sampdoria jogou muito bem. Toda equipe mostrou uma atitude correta.

Com o gol do gajo e a vitória do time de Turim, a equipe chegou aos 42 pontos, três a mais que a Inter de Milão que joga neste sábado contra o Genoa, em Milão. Além de Ronaldo, Dybala abriu o placar para o time visitante e pouco antes do gol do português, Caprari havia empatado a partida, mas terminou o jogo sendo expulso

Futebol